Pitty-Lexa-briga
Pitty e Lexa (Reprodução/Globo/Instagram)

As cantoras Lexa e Pitty acabaram de entrar em uma grande polêmica. Isso porquê, a cantora carioca acusou a equipe da baiana de machismo, durante o show da roqueira neste sábado (16), em São José dos Campos, no interior de São Paulo.

O caso se iniciou após Lexa tentar assistir um show de Pitty nos bastidores, mas ser expulsa. Conforme a funkeira, sua presença no fundo do palco incomodou os produtores da roqueira, que a trataram mal.

“Eu sou muito fã dessa mulher, que é maravilhosa, guerreira, que lutou por seu espaço no rock. Mas eu preciso falar sobre a equipe dela, que foi muito grosseira. Eu quis ver o show dela ali do cantinho e me tiraram do palco”, disparou Lexa, que parou o show, para mandar o recado.


“Até aí, tudo bem. Fui expulsa? Ok. O problema não é esse. Mas eles falaram para a equipe de bombeiros que eles não poderiam nem olhar para Pitty enquanto fazia o show. Sinceramente… Eram duas mulheres, bombeiras, que estavam aqui no canto e merecem respeito. Machistas não passarão!”, disse a dona do hit Chama Ela.

Com a repercussão do caso nas redes sociais, uma internauta enviou uma mensagem para Pitty no Instagram, afirmando que achou errado a postura da equipe dela com Lexa. E Pitty respondeu:

Amor, eu apurei e não teve nada disso. Tão querendo caçar confusão onde não tem”, escreveu a roqueira politizada. Logo em seguida, ela postou emojis de biscoito, dando a entender que Lexa está querendo se aparecer.