Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Eminem defende agressão sofrida por Rihanna e causa polêmica na web

Publicado em 04/11/2019

O rapper norte-americano Eminem entrou em uma enorme polêmica nesta segunda-feira (4). Isso porque veio a público que o artista supostamente teria apoiado a agressão que Rihanna sofreu de Chris Brown.

Em um trecho de uma música vazada nas últimas horas, o artista afirma que concorda com o espancamento sofrido por Rihanna e ainda a chama de “vadia”. “Claro que eu estou do lado do Chris Brown, eu bateria em uma v**ia também se ela causasse alergia no meu p***”, diz o Eminem

Conforme o site Tone Deaf, a mensagem de ódio proferida por Eminem teria sido gravada para fazer parte da música Things Get Worse, que seria uma colaboração com B.o.B. A canção foi divulgada em 2011.

Vale destacar que Eminem e Rihanna já chegaram a gravar três grandes sucessos desta década. São eles Love The Way You Lie e Love The Way You Lie Part II, lançados em 2010 e Monster, de 2013.

Para quem não lembra, o caso envolvendo Rihanna e Chris Brown ocorreu no ano de 2008, poucas horas antes de ocorrer a cerimônia do Grammy Awards. Na época, o casal que já tinha dois anos de relacionamento, acabou brigando e Chris agrediu Rihanna, a deixando com o rosto completamente desconfigurado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade