Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em entrevista, Anitta beija cantora espanhola famosa

Publicado em 12/11/2019

Anitta continua causando em suas entrevistas. A bola da vez, foi um bate-papo comandado pela cantora espanhola Monica Naranjo no programa Monica y El Sexo. Anitta falou sobre sua carreira, plásticas e ainda aproveitou o ensejo para dar um beijão na apresentadora.

“Antes, eu não gostava da minha cara. Aí mudei. Falei com uma médica que era amiga minha: ‘Faz o que quiser comigo’. Acordei e estava uma beleza, muito linda. Eu tirei uma foto minha e fiz todo o Photoshop. Depois, levei a original e a cheia de edições. Aí disse para a doutora: ‘Olha, eu fiz isso no Photoshop. Por favor, faça como está aí na vida real’. Aí eu não precisei fazer mais nada de Photoshop [nas fotos]. E assim foi com todas as mudanças: fazia no Photoshop e pedia para o médico”, revelou.

Ainda, no transcorrer da entrevista, Anitta comentou sobre a inspiração do seu nome. “[A inspiração para o nome artístico] Veio de uma série do Brasil sobre uma menina de 18 anos que deixava todas as pessoas curiosas. Ela não usava a sensualidade, mas o seu olhar e o seu jeito de ser traziam um mistério. Todos queriam saber quem ela era. E ela costumava dizer que não queria ser todos os dias uma só Anitta. Ela queria despertar e ser hoje romântica, no outro dia sensual, depois boba, depois séria, depois inteligente…”, explicou ela, que gravou com Marília Mendonça recentemente.

Foi aí que, para surpreender no bate-papo, a cantora que já havia dado um beijão em Alinne Rosa em um show, resolveu repetir a dose mas, desta vez, com a apresentadora. As duas protagonizaram um beijo no final da conversa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade