Elton John
Elton John (Foto: Divulgação)

Através de uma entrevista concedida ao programa Graham Norton na BBC britânica, Elton John, que já esteve perto da morte, segundo seu livro de memórias, confessou que tem pavor de morrer sem antes ver seus filhos crescidos e estruturados. John ainda revelou alguns pormenores do tratamento do câncer de próstata que teve há alguns anos.

“Fiz o show pouco tempo depois de operar e usava fraldas. Pensei: ‘Se soubesse que agora mesmo estou fazendo xixi…”, contou ele, que também já fez revelação sobre drogas e Aids no seu livro.

“Tive que aprender a andar de novo. Estava muito mal. Nestes momentos pedia que não me deixassem morrer, porque queria ver os meus filhos crescerem”, confessou Elton, que tem dois filhos com seu marido David Furnish, Zachary, de 8 anos de idade, e de Elijah, de 6.


Ainda no transcorrer da entrevista, o cantor falou sobre o relacionamento com sua mãe Sheila Dwight, que morreu em 2017. “Eu vi que tinha que ficar próximo da minha mãe. As coisas não andavam bem, mas nestas horas temos que perdoar”, disse.