Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De topless, Anitta recebe elogios quentes ao surgir sem sutiã

Publicado em 13/11/2019

Anitta deu presentão para os seus seguidores na noite de ontem (12). A cantora apareceu sem sutiã no Instagram, mas com as mãos cobrindo os seios. Porém, mesmo com os atributos cobertos, a imagem insinuativa já causou reações quentíssimas.

Dona do brasil, vivemos aqui de aluguel. Pqp anitta”, disse uma admirador. “Amooo essa reinaaa”, falou outro fã. “Lindonnaa, La Reina do Brasil”, exclamou um outro seguidor da cantora.

Anitta, recentemente, em entrevista para a cantora Monica Naranjo, falou sobre sua carreira, plásticas, pretensões e ainda surpreendeu e deu beijo na artista. As duas causaram euforia com o vídeo.

Antes, eu não gostava da minha cara. Aí mudei. Falei com uma médica que era amiga minha: ‘Faz o que quiser comigo’. Acordei e estava uma beleza, muito linda. Eu tirei uma foto minha e fiz todo o Photoshop. Depois, levei a original e a cheia de edições. Aí disse para a doutora: ‘Olha, eu fiz isso no Photoshop. Por favor, faça como está aí na vida real’. Aí eu não precisei fazer mais nada de Photoshop [nas fotos]. E assim foi com todas as mudanças: fazia no Photoshop e pedia para o médico”, revelou ela, que gravou com Marília Mendonça.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade