Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“De modo geral, eu levo numa boa”, diz Malvino Salvador sobre cantada de homens

Publicado em 04/11/2019

Malvino Salvador está sendo destaque em A Dona do Pedaço por representar Agno, um gay que teve problemas com a sexualidade, mas não conseguiu reprimi-la por muito tempo, sobretudo após se apaixonar por Leandro (Guilherme Leicam). Desse modo, falou sobre o assédio masculino e feminino.

“Acho que qualquer cantada, seja masculina ou feminina, de quem quer que seja, o que importa é a maneira, se foi uma maneira respeitosa. Às vezes é engraçada e pode ser, e aí eu acho graça também. De modo geral, eu levo numa boa a cantada masculina. Eu acho legal, acho bacana também, não tenho nenhuma questão com relação a isso”, disse ele para O Dia.  

“Eu acho que ele está em um momento de transformação da vida muito importante, porque é um cara que nunca viveu uma verdade na vida. Ele viveu uma mentira a vida inteira, sempre teve que se esconder e é a primeira oportunidade que ele tem de poder dizer para todo mundo o que ele realmente é”.

“Agno não precisa mais viver com isso, com essa mentira e eu acho que isso é uma coisa libertadora para ele“, disse ele, pontuando sobre a atual fase que Agno está presenciando, bem como todo o seu processo de autoaceitação.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade