Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De malas prontas! Brunna Gonçalves se muda para casa de Ludmilla

Publicado em 08/11/2019

Brunna Gonçalves e Ludmilla resolveram se unir ainda mais, agora literalmente. As duas vão morar juntas. Nesse sentido, a dançarina da cantora contou a novidade para seus fãs através do Instagram, e, detalhe, com as malas já prontas.

“Se antes vocês quase nunca me viam aqui nesse lugarzinho, agora vai ser mais difícil ainda, porque eu acabei de tirar tudo do meu quarto. […] Porque eu estou indo morar adivinhem onde? Onde eu já morava né, gente. Agora só é oficial, porque estou levando minhas roupas e não preciso ficar vindo buscar roupas para voltar. É isso aí, estou indo morar com o amor da minha vida”, revelou ela, que recentemente se declarou para Ludmilla.

Vale lembrar que as duas protagonizam um relacionamento notório e com direito a beijo em público. Recentemente, em um show, as duas deram um beijão e causaram comoção. Desse modo, Ludmilla compartilhou o momento com seus fãs no Instagram.

“Você tirando o meu batom é bom, bom, bom, bom, bom!” escreveu Ludmilla na legenda da foto, que logo reuniu inúmeros comentários quentes e elogiosos para as duas famosas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade