Cleo
"Piranha pra sempre", diz Cleo (Foto: reprodução)

Cleo, que tirou o Pires do nome, além de atriz e autora de projetos sociais, resolveu embarcar na carreira de cantora, para concretizar um sonho antigo. Segundo a famosa, sempre gostou de cantar e o tempo foi dando coragem para trazer isso à tona.

“Sou muito autocrítica e às vezes eu tenho que ligar o foda-se. Vou fazer e pronto. Senão nunca lançarei nada. É difícil falar sobre isso. Acho que coloco bastante pressão em mim mesma”, diz ela, que também revelou que posaria nua novamente.

“Mas tenho bastante consciência. Eu falo comigo mesma: “Foda-se, não vai ser perfeito. Vai ter coisa ruim. Mas é isso”. A arte é um processo. Não é um resultado”, diz ela ao UOL sobre críticas.


Além do mais, foi indagada sobre uma possível parceria com Anitta e rasou elogios para a cantora. “Quero fazer feat com todo mundo que eu gosto. Anitta é maravilhosa. Ela é um norte para todo mundo! Uma mulher brasileira, que veio do nada e ajudou a levar o funk para o mundo inteiro. Ela é o que ela quer. Na hora que ela quer. Acho isso de muito valor. Com certeza seria um feat dos sonhos”, disse.