Cleo-Pires
Cleo (Reprodução/Instagram)

A atriz Cleo tem aproveitado a sua visibilidade para trazer questões sociais à tona. Contudo, mesmo que a autenticidade do seu ativismo seja questionada, a famosa, com mais de 11 milhões de seguidores, consegue dar luz às causas que precisam ser olhadas. Assim, através da liberdade que tem com seu corpo, causa mais do que euforia e divide opiniões.

A famosa não esconde de ninguém que houve uma mudança significativa, tanto externamente como internamente. Recentemente, trouxe o assunto compulsão alimentar à mesa, assumindo sua vulnerabilidade.

Através das fotos do bumbum, a famosa contabiliza mais de 1 milhão de curtidas e comentários variados, elogiosos e ofensivos. Porém, ela se mostra cada vez mais insensível as críticas à sua aparência.


Em um clique recente, Cleo apareceu em uma lavanderia com o bumbum em evidência e a foto rendeu mais de 6 mil comentários. O fato é que, qualquer mulher independentemente do seu corpo, pode e deve sim expressar toda a plenitude e liberdade presentes no seu ser, sem receber retaliações.