Cauã Reymond elogia pegada de Matheus Nachtergaele em filme: “ele é um tubarão”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com diversas cenas de nu, principalmente frontal, o filme Piedade tem dado o que falar. Isso porque o longa mostra uma sequência de sexo entre Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele.

Lançado na última semana nos circuitos de festivais de cinema, Piedade mostra por duas vezes cenas quentíssimas protagonizadas pelos atores Cauã e Matheus. Já no trailer dá para ver Cauã beijando a barriga do colega.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com jornalistas após a exibição do filme, o galã global, que vive o dono de cinemão pornô, só foi elogios ao companheiro de cena, Matheus Nachtergaele. Ele garantiu que o ator tem pegada.

“Matheus é um tubarão no filme. Ele tem pegada, em todos os aspectos… Ele tem pegada com todos os personagens”, disse ele, que nos últimos dias tem deixado os fãs eufóricos com cliques ousados.

Representando um personagem que se envolve com outro homem, Cauã se mostrou desconstruído quanto a questões de sexualidade: “Tesão não tem cara, não tem motivo. Às vezes, você tem tesão só pelo jeito que uma pessoa mexe a mão”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio