Caio Castro em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo)
Caio Castro em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo)

No início de A Dona do pedaço surgiram muitas especulações sobre a sexualidade Rock, personagem de Caio Castro. O ator viveria um romance com Malvino Salvador. Assim, em entrevista para o canal Gioh, de Giovanna Ewbank, Caio esclareceu sobre o assunto.

“Assinei o contrato antes da novela sabendo que eu ia fazer o par do Malvino e eu tinha gostado da ideia porque era totalmente diferente do que eu tinha feito”, contou Caio, confirmando os rumores.

Além do mais, o ator ressaltou que o processo de preparação não foi nada fácil.“Fiz a preparação com o Malvino e eu achei muito difícil“, disse. “Simplesmente, a Amora chegou com o Walcyr e disse que teve mudanças de planos”, completa, explicando sobre o personagem que assumiu outra roupagem.


Ainda, Caio foi indagado sobre ter se sentido ofendido com a situação e logo disse que não.“Não fiquei, foi estranho porque eu vinha me preparando já, mas quando me disseram que o Rock iria ser voltado muito mais pra esse universo do boxe eu gostei muito também e passei a me preparar”, finalizou ele.