Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Burger King disponibiliza vagas para transexuais

Publicado em 07/11/2019

Com o intento de ser mais representativo e acolhedor com o público LGBT+ e, sobretudo, com o público trans, o Burger King anunciou, em parceria com a Transempregos, que está disponibilizando vagas exclusivamente para pessoas transexuais.

“Estar agregando ainda mais inclusão e diversidade ao lado de uma empresa que já tem estes temas como prioritários é motivo de muito orgulho e alegria. O Burger King Brasil já é aberto aos melhores talentos e queremos que profissionais TRANS também saibam que as pessoas podem ser elas mesmas, e que são valorizadas justamente por este motivo, assim como sua competência. A TRANSEMPREGOS veste com muita felicidade a coroa do Burger King, que é para todas, todos e todes” comenta Maite Schneider, fundadora da TRANSEMPREGOS.

“Trabalhar no Burger King sendo uma pessoa trans é como algo normal. Como se fosse qualquer outra pessoa. Aqui, com certeza, todos são bem-vindos”, ressalta Pedro Santos de Menezes, que trabalha em um dos restaurantes, em Brasília.

Desse modo, para os interessados, a vaga também traz benefícios como transporte, alimentação, convênio médico, seguro de vida e trilha de carreira. Assim, quem se interessou, devem se inscrever logo, cadastrando seu currículo via Whatsapp no número +55 11 94317-6360. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade