Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bruna Linzmeyer mostra novo visual super ousado: “Feliz dia das Bruxas”

Publicado em 01/11/2019

A atriz Bruna Linzmeyer, que recentemente foi vista aos beijos com outra mulher, compartilhou um clique, tido pelos internautas como bem ousado. Na imagem, Bruna surge ‘sem sobrancelhas’ (ela descoloriu) e ainda escreve um texto de uma historiadora sobre caça às bruxas, aludindo à inquisição.

“A caça às bruxas, então, teria vindo como uma forma de sequestrar das mulheres toda a autonomia de que desfrutavam. As ‘bruxas’, postas como ‘servas do diabo’, eram todas mulheres sábias, independentes, irreverentes e muitas vezes pobres e solteiras. Enquanto morriam nas fogueiras, queimava junto com elas a resistência ao incipiente capitalismo“, disse.

(…) “O que sobrou para as mulheres, então, foi o trabalho reprodutivo – ter filhos, ou, em outras palavras, reproduzir a mão de obra. O grande problema é que a reprodução dentro do sistema capitalista não é vista como um trabalho, mas como um dom natural, biológico’’, completou.

Além do mais, Bruna é uma ávida defensora da liberdade da mulher lésbica. Recentemente, ao protagonizar um ensaio para a revista Harper’s Bazar Brasil, a famosa trouxe o tema à tona.“O que vivo é muito pouco perto das realidades de uma sapatão no nosso país. Realidade de namoradas que não andam de mãos dadas na rua; realidade de estupros corretivos, de violências físicas e verbais; de casais que não conseguem alugar uma casa ou adotar uma criança por serem lésbicas; de adolescentes expulsas de casa, sem suporte financeiro e emocional”, declarou ela, que esteve em O Sétimo Guardião.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade