Cantora Daniela Mercury no clipe 'Pantera Negra' (Reprodução/Youtube)
Cantora Daniela Mercury no clipe 'Pantera Negra' (FOTO: Reprodução/Youtube)

A cantora Daniela Mercury está prestes a lançar seu mais novo trabalho musical, e pelo jeito a canção promete causar muito. Intitulada Rainha Da Balbúrdia, a música será lançada nesta sexta-feira (8).

Através de uma publicação em seu perfil do Twitter, Daniela anunciou o lançamento da música em tom de provocação ao governo Bolsonaro, com direito a emojis de livros, simbolizando educação.

“Arte é a minha Balbúrdia! A música nova Rainha da Balbúrdia chega, sexta, dia 08 de novembro nas plataformas digitais”, escreveu na legenda a esposa da jornalista Malu Verçosa.


Para quem não sabe, no início do ano o termo “balbúrdia” foi altamente comentado nas rede sociais, após o ministro da Educação Abraham Weintraub, afirmar que “universidades que, em vez de procurar melhorar o desempenho acadêmico, estiverem fazendo balbúrdia, terão verbas reduzidas”.

Além disso, esta não é a primeira vez que Daniela faz oposição clara ao governo Bolsonaro em suas músicas. No início do ano a baiana divulgou o single Proibido Carnaval, onde fala da repressão sexual e da liberdade de gênero, criticando as falas do presidente Jair Bolsonaro e da ministra Damares Alves.