Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Atores comemoram casamento de Britney e Abel em A Dona do Pedaço

Publicado em 22/11/2019

Queridinhos dos telespectadores, o casal Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) se casaram no penúltimo capítulo da novela A Dona do Pedaço, exibido nesta quinta-feira (21).

O momento fofo entre o casal, que contou até com beijo, foi comemorado não só pelos telespectadores da novela das nove, mas também pelos atores. Através das redes sociais os atores falaram do preconceito contra pessoas trans e da aceitação.

Obrigado! É tudo o que consigo dizer. Que honra poder fazer parte desta história de amor que passa uma mensagem que precisa ser dita e mostrada, sem medo. Eu nunca entendi o preconceito, juro! Amor é amor! As diferenças do outro são qualidades. Cada um sabe de sua vida. Viva o Amor, seja de que forma for e não o ódio”, escreveu Pedro.

Em outro trecho, o português destacou a parceria e entrosamento com Glamour Garcia. “E minha irmã para a vida, Glamour, de quem eu sou fã número 1, por toda a parceria, amizade, profissionalismo, entrega e por dar tanto de você na Britney, tanto da sua história, da sua representatividade. Te amo. Fizemos bonito com esta cena que tão cedo não sairá da cabeça das pessoas! Bravo!”, disse.

Glamour, que foi indicada ao Trófeu Melhores do Ano, também comentou a cena dos personagens. “Um sonho que jamais vai terminar. Britney, que você seja feliz para sempre. Pedro, Sentirei muita falta desse momento tão especial nas nossas vidas! Parabéns irmão, amor eterno por você”, relatou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade