Ator de The Walking Dead confirma romance gay na trama
Ator de The Walking Dead confirma romance gay na trama (Foto: reprodução)

Como se sabe, o relacionamento gay entre Aaron e Jesus, que compôs os HQs e deixou os admiradores da série The Walking Dead apaixonados, não foi adaptado para TV. Porém, para deixar os fãs bem animados, os atores Ross Marquand e Tom Payne confirmaram o envolvimento através de um ‘salto temporal’.

“Acho que nós fizemos alusão a isso em certo ponto. Tom Payne e eu discutimos e chegamos à conclusão que os personagens se envolveram romanticamente durante o salto temporal. Nós não podíamos falar abertamente, mas fizemos alusões”, disse.

Decidimos fazer isso porque os dois são bastante similares, eles têm muito em comum”, completou Ross Marquand durante a Comic-Con de Paris. Frisando, The Walking Dead está na sua 10ª temporada.


Além do mais, Tom Payne também já chegou a falar sobre o ‘possível relacionamento gay’. “Acho que poderia ser interessante porque primeiramente o seu namorado acabou de morrer, então nós dois achamos isso um pouco engraçado porque as pessoas tentam nos unir por causa disso”, contou.