A aguardada cinebiografia de Freddie Mercury finalmente vai sair do papel (FOTO: Daily Mail)
Cantor Freddie Mercury (FOTO: Daily Mail)

Um dos grandes ídolos da música mundial, o cantor Freddie Mercury morreu em 1991, após viver complicações decorrentes da AIDS. Os anos vão se passando e novidades em volta da morte do cantor acabam surgindo.

Apesar de muitas pessoas saberem sobre a causa da morte do astro do rock, poucos sabem que na verdade Freddie, que teve um filme sobre parte de sua história, apenas falou sobre o caso cerca de 24 horas antes de falecer.

Em entrevista ao site Daily Express, o assistente pessoal de Freddie, Peter Freestone, afirmou que o artista apenas informou ao público sobre sua doença, porque sentia que só assim iria poder morrer em paz.


“Eu nunca o vi tão relaxado, porque o segredo havia sido revelado. Não havia mais nada para ele se preocupar, agora ele podia se preparar. Foi um alívio imenso tornar público”, disse.

“Nós sabíamos que ele não duraria muito, mas o médico do Freddie disse que ele poderia ficar conosco mais alguns dias. Eu tendo a acreditar que o Freddie decidiu que aquilo era o suficiente e que era hora dele partir dentro dos termos dele”, relatou.