Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após rumor negativo, seios enormes de Britney Spears chamam atenção em vídeo: “Mostra mesmo”

Publicado em 14/11/2019

A princesa do pop, Britney Spears, gravou um vídeo que deixou seus admiradores babando. Nas imagens, ao som do clássico La vie en rose (Edith Piaf), a cantora sensualiza com um vestidinho bem curtinho e os seios chamam atenção.

“Mravilhosaaa o Brasil te ama”, disse um fã. “Princesaaa do pop, rainha do mundo”, exclamou mais um. “Olha o peitão”, brincou outro. “Mostra mesmo, vc pode”, disse outro. Contudo, alguns ressaltaram a suposta aparência abatida da cantora. “A droga está de arruinando”, disse um outro seguidor. O vídeo reuniu mais de 1 milhão de visualizações.

Além do mais, em entrevista, um amigo íntimo da família Spears enfatizou que Britney, depois do colapso, poderia estar morta se não fosse o auxilio do seu pai. A relação da famosa com o pai e seus filhos, Jayden e Sean, é sempre motivo de controvérsia na mídia.

“Conheço Britney desde 1998. Eu a vi no auge de sua fama e a vi lutando quando as coisas ficavam difíceis. Ela estava fora de controle. Ela estava passando pelo pior momento de sua vida e precisava de ajuda.”, relembrou Robert Baker.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade