Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após posar nua, Iza rebate: “Tenho o direito de ficar pelada”

Publicado em 13/11/2019

Iza está a todo vapor com seus novos trabalhos. Desta vez, lançou um novo clipe, a canção Evapora. Ao lado de nomes como Major Lazer e Ciara, Iza vai trilhando seus caminhos lá fora. O clipe foi gravado em Los Angeles. Porém, outra coisa além do seu trabalho vem chamando a atenção: suas fotos, algumas nua.

“Postar fotos de biquíni hoje é uma vitória pra mim. Eu não tenho foto na adolescência de biquíni, mas agora eu me aceito. Eu tenho todo direito de ficar pelada e fazer o que eu quiser… ninguém tem o direito de falar nada”, afirmou ela, que é jurada do The Voice

“Eu tenho um limite pra me expor. Eu tenho uma cautela muito grande com todos os passos que eu dou”, finalizou a cantora que, mesmo sendo uma pessoa pública e com muitos fãs, gosta de se preservar.

Já sobre carreira internacional, ela disse que tudo tem seu tempo.“É um passo que não foi planejado. Comecei a fazer músicas que são respeitadas lá fora. Sem dúvida, isso te traz um lugar legal. Vai fazer pessoas conhecerem o meu trabalho. Não é o início de um trabalho internacional. Lançar uma música lá fora não é uma carreira internacional, porque isso requer um trabalho muito maior”, disse Iza ao UOL.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade