Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após polêmica, Diego Hypólito é vaiado em festa LGBT; assista

Publicado em 26/11/2019

Diego Hypólito recebeu uma enxurrada de críticas após a foto com o presidente Bolsonaro. Porém, mesmo se explicando, isso se potencializou depois que o atleta e o seu namorado, Marcus Duarte, louvaram com Michelle Bolsonaro e outros amigos na residência da primeira-dama.

Assim, em uma festa em SP, o famoso foi vaiado e gritos entoados de ‘fora Bolsonaro‘ tomaram conta do local. “Cancelamento ao vivo?! Após aparecer em foto ao lado de Jair Bolsonaro, Diego Hypólito foi recebido pelo público de uma festa em São Paulo com gritos de “fora, Bolsonaro!”, diz o portal Pheeno, que reportou o vídeo do momento.

As opiniões se dividiram. “Meu povo nunca decepciona“, disse um internauta.”O Sonho do oprimido é ser o Opressor”. Achei a atitude desnecessária do público,já que o mesmo disse que foi ao encontro o Bolsonaro, como representante do esporte brasileiro. Não devemos defender apenas as nossas causas. O esporte, a saúde tbm precisam de lutas”, falou a seguidora. “kkkkkkk adoreeiii”, exclamou outro.

Vale frisar que Diego chegou a se pronunciar após a foto com Bolsonaro. Hypólito enfatizou ainda que continuará lutando sempre em prol das minorias.“Eu tenho a dizer que a gente combate o ódio com o amor. É difícil escutar tantos xingamentos pesados de pessoas que nem me conhecem”, disse ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade