Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após filho sofrer homofobia, mãe de jornalista da Globo desabafa na web

Publicado em 12/11/2019

O fato do jornalista Matheus Ribeiro ter se tornado o primeiro jornalista gay a apresentar o Jornal Nacional, não agradou muita gente. Com a exposição, o profissional acabou recebendo alguns ataques.

Ao ver um comentário falando da sexualidade de Matheus, Katia Cinele, mãe do jornalista, fez um relato emocionante sobre o filho. Evangélica, a mãe do rapaz ainda disse que nunca iria abandonar o filho por ele ser gay.

“Olha, eu aceitei sua amizade aqui e nunca perguntei se você é ou deixa de ser alguma coisa. Acha mesmo que eu me sentiria ofendida com a sexualidade do meu filho, diante de todo o orgulho que ele sempre me deu?“, iniciou.

“[Meus filhos] são homens de bem, honestos, trabalhadores, nunca prejudicaram ninguém, portanto, a sexualidade deles é íntima, e não me sinto no direito de apontar o dedo e ser preconceituosa e cruel”, disse a mãe do jornalista em outro trecho.

Após ver a repercussão da fala da mãe, Matheus usou seu perfil do Twitter para comentar o caso. Através de um texto, o jovem jornalista compartilhou uma série de prints com a mensagem da mãe.

“Eu nem tinha visto/ficado sabendo disso. Minha mãe, sempre protetora, filtra o que me diz. Mas é impossível não se emocionar ao ler o que ela escreveu. Te amo, mãe!”, escreveu Matheus, que também é o jornalista mais jovem a assumir o JN.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade