Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após chamar jornalista do JN de ‘queima rosca’, radialista é afastado

Publicado em 18/11/2019

O radialista goiano, Luiz Gama, da Rádio BandNews Goiânia, foi afastado da emissora após comentários proferidos contra Matheus Ribeiro, o jornalista que apresentou o Jornal Nacional. A decisão foi anunciada hoje (18).

“Puts! onde o Brasil vai parar? Queimar a rosca agora é moda. Um apresentador de telejornal de qualidade média virou a bola da vez no jornalismo nacional só porque revelou que sua rosquinha está à disposição. A qualidade profissional que se f…”, escreveu Gama no Twitter

Através de uma nota formal, representantes da rádio emitiram o pronunciamento do afastamento de Gama. “A diretoria da Rádio BandNews Goiânia afastou o narrador Luiz Gama, que fazia parte de seu quadro esportivo, após comentários que foram interpretados como de cunho racistas e homofóbicos. A decisão foi comunicada ao vivo pelo âncora Marcos Villas Boas, na manhã dessa segunda-feira. Ao defender os princípios de defesa contra ataques relacionado à cor da pele ou orientação sexual, Villas Boas disse que a emissora não manteria em seus quadros “quem não dança de acordo” com essas convicções”, disse eles, que foram procurados por Léo Dias.

Além do mais, procurado pelo Observatório da Televisão, o jornalista Matheus Ribeiro afirmou que, através de seu advogado, entrará com um processo contra as ofensas do radialista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade