Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após casamento gay, família Pôncio sofre ataques dentro da própria igreja

Publicado em 27/11/2019

O casamento de Hugo e Geraldo, realizado pelo patriarca da família Pôncio, continua dando o que falar. Isso porque, o pastor Márcio Pôncio relatou que vem sofrendo discriminação dentro de sua própria comunidade Pentecostal Anabatista.

Os relatos de membros e pastores de outras comunidades são de que a família cometeu pecado explícito, por apoiar um matrimônio homossexual e que o trabalho de um pastor deve ser o “de agradar a Deus acima de todos”.

Outra indignação é em relação à festa de casamento e o envolvimento dos demais membros da família, já que Saulo Pôncio (filho) e Simone Pôncio (esposa do pastor) foram padrinho e madrinha do casamento.

Com Simone Pôncio as críticas foram maiores, já que a matriarca da família aceitou o convite para participar de um ensaio seminua ao lado do casal com o conceito de se despir de todo preconceito.

Em sua defesa, Márcio Pôncio alegou que preza pela obediência e que antes de realizar o casamento consultou seu mentor e pastor presidente que pediu que seguisse seu coração.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade