Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após briga com Ludmilla, Anitta toma decisão com a música ‘Onda Diferente’

Publicado em 15/11/2019

Como já foi amplamente divulgado, a cantora Anitta acabou protagonizando um entrave com Ludmilla em decorrência da autoria da música Onda Diferente. O funk acabou carregando o nome das duas, como escritoras, enquanto Ludmilla afirmou que somente ela era autora da canção.

Nesse sentido, perguntada pelo G1 sobre os próximos passos a serem tomados, a poderosa ressalta que está tudo bem. “Não…está tudo certo da minha parte. Pra mim, não existe nada de ruim. Eu sempre faço de tudo para que fique tudo positivo. Está tudo ótimo pra mim”, diz ela, que não vai reivindicar autoria.

Cantar com o Snoop Dogg e com a Madonna pra mim foi ‘zerar a vida’, já senti que não precisava de mais nada. Logo depois a Mariah Carey me respondeu, conversou comigo, e aí isso pra mim é …eu estou muito realizada no meu trabalho, muito feliz profissionalmente, não me falta mais nada”, afirma Anitta, que posou de topless recentemente.

Já sobre novos trabalhos, ela fala do projeto Brasileirinha. “Esse meu projeto Brasileirinha vai até dezembro com várias músicas em português, totalmente voltado ao mercado brasileiro, porque no próximo ano eu vou ficar mais tranquila, descansar um pouco mais e me arriscar um pouco mais em outros idiomas, brincar, me divertir, porque agora já passou a parte da pressão e agora é a parte de se divertir, se jogar, experimentar“, finaliza.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade