Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após assumir namoro com mulher, Camila Pitanga divulga frase insinuativa

Publicado em 16/11/2019

Como já se sabe, Camila Pitanga tornou público seu relacionamento com a artesã, Beatriz Coelho. Desse modo, rapidamente, a atriz se tornou pauta nos comentários de muita gente, com ofensas e elogios.

Recentemente, através do instagram, a famosa divulgou uma frase que, através dos comentários, muitos entenderam se tratar de um recado para os palpiteiros de plantão, ou somente uma celebração da plenitude do amor.

Amar termina com mar, então mergulhe”, disse ela na frase que contabilizou mais de 85 mil curtidas. Nos comentários, os internautas logo partiram para cima. “Mergulhe mesmo, não ligue para os preconceituosos”, disse um. “Viva o amor, amor é a cura“, falou outra. “Aproveite seu amor, esqueça o resto”, disse outra seguidora.

Além do mais, em recente entrevista, falou sobre o seu relacionamento. “Estamos em 2019, acho que com tantos avanços e conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor”, declarou ela, que estará na série Aruanas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade