Anitta
Anitta (FOTO: Reprodução/Instagram)

Botafoguense, a cantora Anitta vai se apresentar na final da Copa Libertadores da America, que vai acontecer no próximo dia 23 de novembro, em Lima, no Peru. A final ocorre entre Flamengo e River Plate.

Em entrevista à revista Quem, a cantora carioca falou sobre a novidade. “Estou muito feliz e realizada em participar deste evento tão grandioso do esporte e poder representar meu país para tanta gente”, disse.

Esta não é a primeira vez que a artista brasileira se apresenta em um evento esportivo. Em 2016 Anitta teve a oportunidade de se apresentar no encerramento das Olimpíadas do Rio, onde fez um dueto com Caetano Veloso.


Nos últimos meses Anitta tem vivido intensas confusões. Após brigar publicamente com Ludmilla, a cantora recentemente disparou contra o jornalista Felipeh Campos, após ele sugerir ao vivo que ela deveria “tomar um remédio e dormir para sempre”.

“Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam de senso e de responsabilidade”, comentou Anitta.