Ludmilla Rihanna e Anitta
Ludmilla, Rihanna e Anitta (Reprodução)

Anitta esteve no centro de outra polêmica quando foi acusada de mentir para Ludmilla sobre ter indicado sua música, ‘Malokera’, para tocar no desfile de Rihanna. Na verdade, segundo as alegações, Anitta teria mostrado o trabalho de Ludmilla para a equipe de Rihanna, que decidiu tocar o som da funkeira no desfile.

“Anitta falou para Lud que ‘deu um toque’ para que o funk entrasse no repertório. (…) Mas o tempo passou e Ludmilla conheceu, através do Instagram, o DJ Pedro Cavalieri, responsável pela trilha sonora dos desfiles de Rihanna. Na conversa, o DJ disse que Anitta em nada influenciou a escolha da música”, disse Léo Dias.

Nesse sentido, Anitta, respondendo um internauta, resolveu se manifestar e, segundo a poderosa, nunca disse nada sobre isso.“Olá querido. Nunca disse isso para ninguém e não conheço este DJ, mas desejo sucesso a todos, inclusive a seu perfil fake no Instagram. Beijos de luz”, falou ela, que cantará na final da Libertadores.


Vale frisar que a Anitta, em recente entrevista para o Matheus Mazzafera, abriu o jogo sobre especulações de ela ter ficado com Mc Rebecca. Segundo a famosa, teve beijo sim, mas foi só isso.