Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Amor, é amor”, diz Camila Pitanga após revelar namoro com outra mulher

Publicado em 12/11/2019

A atriz Camila Pitanga falou pela primeira vez sobre seu relacionamento com a artesã Beatriz Coelho. O namoro do casal foi revelado nesta segunda-feira (11), pela assessoria da global.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Camila deu detalhes sobre o relacionamento lésbico e revelou o porque de ter demorado tanto tempo para assumir publicamente o romance. “O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento”, iniciou.

Segundo Camila, é necessário respeitar a liberdade humana e o direito de amar do outro. Além disso, conforme a atriz, o acesso a informação deveria diminuir a intolerância ao diferente.

“Estamos em 2019, acho que com tantos avanços e conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor”, declarou ela, que estará na série Aruanas.

Questionada sobre o motivo de manter o sigilo do namoro entre ela e Beatriz, a global afirmou que se manteve discreta da mesma maneira que ocorreu em suas relações heterossexuais.

“Sempre tentei manter minha vida pessoal privada em todos os meus relacionamentos, nesse não seria diferente. Agradeço por ter respeitado a minha decisão naquele momento como agradeço o carinho que tenho recebido das pessoas. Muita gente já me viu com a minha namorada e não ficaram surpresas com essa notícia porque nunca nos escondemos”, pontuou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade