Whitney Houston e Robyn Crawford tiveram caso nos anos 80.
Whitney Houston e Robyn Crawford tiveram caso nos anos 80. (Foto: Reprodução/Internet)

A atriz Robyn Crawford, conhecida como uma das melhores amigas de Whitney Houston, abriu o jogo sobre a relação das duas. Pela primeira vez Crawford falou sobre o boato que as duas tinham um relacionamento amoroso.

Prestes a lançar o livro A Song For You: My Life with Whitney Houston, no qual conta detalhes sobre a relação das duas, a atriz concedeu um trecho do manuscrito para a revista People americana onde fala do segredo guardado por anos.

“Nós nunca falamos sobre rótulos como ‘lésbicas’ ou ‘gay’. A gente só vivia nossa vida e torcia para que aquilo durasse para sempre”, diz um dos trechos do livro da norte-americana.


Ainda conforme Crawford, ela e a interprete de I Will Always Love You se conheceram ainda quando eram adolescentes e namoraram por cerca de dois anos, até a artista decidir que elas não deveriam ter mais contato físico, porque “isso tornaria nossa jornada mais difícil”.

“Ela dizia que se as pessoas descobrissem, elas usariam isso contra nós. Nos anos 1980, as coisas eram assim. Eu mantive o segredo. Encontrei conforto no meu silêncio”, contou a autora.