Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

A Dona do Pedaço: Pedro Carvalho fala sobre o casamento entre Abel e Britney

Publicado em 21/11/2019

O casamento entre Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) é bem esperado na trama A Dona do Pedaço. No quesito representatividade, denota um grande avanço nas telas e uma evolução da sociedade.

Assim, com todos os percalços próprios de qualquer relação afetiva, os dois se envolveram e se gostaram. Na verdade, Britney demorou um pouco para revelar que é uma mulher trans com medo de represálias. Mas, agora, decididos e apaixonados, o matrimônio dá indícios de que será emocionante.

Na reta final, Abel pediu a personagem de Glamour em casamento e o público ficou eufórico e torcendo cada vez mais pelo casal. “Quero dizer, menina, que quero me casar com você. Eu te amo. Eu te amo como você é. Casa comigo”, disse ele nervoso, mas convicto.

Em recente entrevista, Pedro falou a respeito. “Tem uma cena em que fiquei impactado e que vai ser uma coisa muito forte. Vai ser muito legal, não posso falar mais”, disse o ator, que não concede pormenores, mas afirma que o momento será marcante. A cena deve acontecer no final do folhetim.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade