Ator Duda Nagle (Reprodução: Instagram)
Ator Duda Nagle (Reprodução: Instagram)

Duda Nagle atualmente está vivendo o lutador Paixão, amante da personagem de Monica Iozzi em A Dona do Pedaço. Repercutindo uma cena da novela em que é flagrado em momentos íntimos, fez uma brincadeira divertida que rendeu comentários da mãe e da mulher.

Totalmente nu, o ator aparece cobrindo as partes íntimas com o que tinha no guarda-roupa, justamente saindo dele. Na legenda da publicação, compartilhada no Instagram, usou a hashtag da novela e outra falando do flagra. Ele recebeu pouco mais de 26 mil curtidas no post.

Sabrina Sato, sua esposa e mãe de sua filha, apenas comentou rindo. Duda Nagle, sua mãe, brincou com o personagem de Duda na novela das 21h da TV Globo: “Nossa… Que situação, esse Paixão apronta mesmo”. Anderson Di Rizzi, que está nesse triângulo amoroso da trama, disparou: “Safado”.


Seguidores também se renderam ao clique ousado. “Finalmente esse flagra aconteceu”, “Eh Paixão, se deu mal”, “Adorando você na novela” e “Muito gato, até fazendo graça” foram algumas das mensagens. Vale lembrar que Duda se meteu numa polêmica ao tentar ressignificar o uso da palavra “veado”, no Encontro, quando acontecia uma pauta sobre homofobia.