Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Xanalá! Gaby Amarantos e Duda Beat lançam clipe e polemizam com vaginas fictícias

Duda Beat é uma artista bem popular nas redes sociais e aclamada por seu talento. Gaby Amarantos, além de tudo isso, também já quebrou tabus por variadas declarações e atitudes. As duas são a mistura perfeita e trabalharam juntas no lançamento do videoclipe de Xanalá.

A dupla de cantoras já vinha fazendo suspense a semana toda e enfim, nessa quarta-feira (9), a espera acabou. O figurino faz referência e exalta — além de desmistificar — o prazer sexual feminino. Várias vaginas fictícias compunham o figurino e as imagens oficiais de divulgação.

Duda copiou um trecho da própria música para divulgar o novo clipe nas redes sociais: “Vou te dar, Xanalá pra gente endoidecer… Já ouviram a música? Viram o clipe? Coisa linda”. O vídeo até então conta com quase 70 mil visualizações e avaliações positivas.

Em contrapartida, Gaby respondeu alguns dos comentários maldosos. No Twitter, escreveu: “Se tem gente incomodada com uma música que fala do prazer das manas, é sinal que que argente [sic] tem que jogar Xanalá na cara deles. Deixa as mana ser livre”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade