Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vote! Observatório dos Famosos quer saber qual gata tem o melhor tanquinho

Publicado em 22/10/2019

Foi dada a largada! Para deixar o clima descontraído e quente, o Observatório dos Famosos lançou um concurso para eleger a gata trincada e vai precisar da sua ajuda! Todo mundo sabe que cada um tem sua beleza, porém, elas costumam causar diversas reações em decorrência dos seus corpos super treinados e, nesse sentido, nada mais justo do que catalogar as mais trincadas e deixar o veredito final por sua conta.

A lista traz nomes como Gracyanne BarbosaJade Barbosa, Renata KuertenKelly KeyJuju SalimeniAline Riscado, Paolla Oliveira e Giovanna Ewbank.

Assim como o Observatório G que já elegeu a melhor linguiça, não é o primeiro concurso que o Observatório dos Famosos traz à tona. Antes disso, eles já elegeram o melhor bumbum, que concedeu o título para Aline Riscado. Além do mais, aproveitando o clima de verão, fizeram o concurso da Gata Molhada, onde a ex-bbb Patrícia Leite foi a grande vencedora.

Dessa vez, para escolher os tanquinhos mais potentes, o site observou as redes das famosas. Assim, através de alguns requisitos, escolheram as oito opções. Confira e clique aqui para votar!

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade