Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vocalista de banda de heavy metal quer participar do RuPaul’s Drag Race

Publicado em 19/10/2019

E quem não quer? Rob Halford, vocalista da banda de heavy metal Judas Priest, revelou que é um grande fã do reality de drag queens RuPaul’s Drag Race. Em entrevista ao Yahoo Entertainment, ele contou que adoraria ser jurado do programa.

“Coloque todas as drag queens no metal. Vamos fazer isso, Ru!” disse Halford, se dirigindo a apresentadora RuPaul. O cantor ainda fez questão de falar sobre a importância do programa e sua emoção quanto telespectador.

Sou fã do Drag Face do RuPaul! Adoro esse show em todos espaços emocionais que ele apresenta. A interação, o apoio, a diversão e a maldade. É ótimo. É uma bela visão de uma parte do nosso mundo e é realmente importante. É muito valioso”, disse o metaleiro, que é abertamente gay.

Ainda durante a entrevista, Rob declarou que programas que tratam sobre a comunidade LGBT+ são importante para a sociedade. “Programas como Ru ou Queer Eye são oportunidades maravilhosas para pessoas que não sabem sobre nós. Apenas para olhar, ouvir e aprender”, apontou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade