Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Valesca Popozuda revela que já foi agredida por ex-namorado abusivo

Publicado em 02/10/2019

Conhecida por suas letras empoderadas e cheias de mensagens feministas, a cantora Valesca Popozuda surpreendeu os internautas ao revelar que já passou por um relacionamento abusivo, onde sofreu agressões de um ex-namorado.

Convidada para participar do lançamento do projeto Cleo On Demand, Valesca desabafou sobre o momento difícil pelo qual passou em sua vida, e que durou cerca de 2 anos. Segundo ela, as sequelas permanecem até hoje.

“Por um tempo, a gente se cala por medo e vergonha. Mas, hoje, eu consigo falar. Na época da Gaiola das Popozudas eu comecei a falar um pouco sobre isso nas minha músicas, mas naquela época não tinha abertura”, disse ela à colunista Fábia de Oliveira.

“As agressões eram motivadas por a pessoa achar que eu tinha que ser submissa”, acrescentou ela, que recentemente lançou o clipe Fada Madrinha. “As coisas foram começando devagar, e fui percebendo que não estava legal. Foi aí que falei chega e meti meu pé”, finaliza.

Em Cleo On Demand, Valesca vai participar da série Onde Está Mariana?, onde viverá uma mulher que passar por agressões físicas. O projeto vai focar na cultura do feminicídio e no machismo, e será protagonizado por MC Rebecca.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade