Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Todas as formas de amor têm que ser aceitas”, diz Mel Maia

Publicado em 28/10/2019

A atriz Mel Maia, que está na telas novamente em Avenida Brasil, em entrevista ao UOL falou sobre o pai gay em outra novela, interpretado por Malvino Salvador. Atualmente, em A Dona do Pedaço, a atriz incorpora Cássia, que rejeita o pai após descobrir sua sexualidade.

“Definiria minha personagem como ingênua e um pouco carente. Ingênua pelo fato de não saber realmente como são as coisas atualmente, como encontros pela internet, as formas de amor, e carente por não ter muitos amigos nem o amor do pai. Sinceramente, eu acho que não tenho nada parecido com a Cássia [risos]”.

Recentemente, na trama, a garota acabou dando um show de homofobia, se recusando a ficar perto de Leandro (Guilherme Leicam). “Eu não vou sentar com você na mesma mesa. Se você não tivesse aparecido, talvez ele tivesse arrumado uma namorada”, afirma a menina. Leandro então diz que Cássia ainda é muito jovem e vai aprender muita coisa com a vida.

Em relação à atitude homofóbica da personagem, Mel garante que conhece poucos jovens assim. “É muito raro eu ver alguém com mais ou menos a minha idade sendo preconceituoso ou homofóbico, mas o bullying eu vi acontecer neste ano na escola”, ressalta ela.

“[Essa revelação] Deve ser conduzida com delicadeza, pois, mesmo sendo algo que não cabe muito nos dias de hoje, infelizmente já aconteceu demais. Acho que inicialmente me sentiria um pouco chateada pela mentira, mas, com certeza, depois tudo ficaria normal. Todas as formas de amor têm que ser aceitas”, diz ela, respondendo sobre como reagiria se passasse por isso na vida real.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade