Titi Muller e Di Ferrero
Titi Muller e Di Ferrero (Reprodução/Multishow)

No último final de semana a apresentadora Titi Müller foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Isso porque durante uma transmissão ao vivo do Multishow, ela acabou mostrando um protesto contra o presidente.

O momento inusitado ocorreu pouco antes da estreia de Anitta no palco do Rock in Rio, no último sábado (6). Utilizando uma boa dose de sarcasmo, Titi disse que o público estava pedindo muito Anitta. Mas ao apontar o microfone para a plateia, só era possível ouvir o famoso coro: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”.

No Twitter o nome de Titi chegou a ficar entre um dos assuntos mais comentados da rede social. Ao saber que o gesto tinha viralizado pela internet, a apresentadora se divertiu.


“Genteeee tô em primeiro nos TTs! Vcs são tudo!! hahaha amo”, escreveu ela, que ao lado do marido fez uma campanha para a Casa 1. Logo em seguida Titi compartilhou várias montagens e brincadeiras que os fãs fizeram com o vídeo.

Neste domingo (7), Titi voltou a comemorar nas redes sociais a repercussão do vídeo. Durante o quadro Isso a Globo Não Mostra, do Fantástico, ela acabou sendo destaque e comemorou: “Fui parar no melhor quadro da TV! Hahahah auge”, disse.