Andressa Ferreira e Thammy Miranda (Foto: Divulgação)

Animados com a chegada do seu primeiro filho, o casal Thammy Miranda e Andressa Ferreira já tem compartilhado os últimos momentos da gestação com seu seguidores.

Nesta sexta-feira (18), eles mostraram a decoração do quarto de Bento. Ao exibir a o quadro do bebê todo em tons de azul, Thammy acabou recebendo diversas criticas nas redes sociais. Muitos afirmaram que a cor azul definiria o gênero da criança.

“A cor do quarto do meu filho é da cor que eu quiser. Podia ser preto, podia ser rosa, podia ser verde, poderia ser laranja, mas ele é azul. Porque eu escolhi, porque a mãe dele escolheu, porque a gente escolhe a cor que quiser”, disse Thammy através de um vídeo no Instagram.


“Eu gosto de azul marinho, ela gosta de um azul mais clarinho, a gente chegou em uma conclusão, e o quarto ficou do jeito que está. Se um dia ele crescer e dizer que quer um quarto fúchsia, vai ser um quarto fúchsia. Não encham a c…… do meu saco!”, finalizou ele, que já falou sobre o gênero da criança em outro momento.