Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tamanho é documento? Vote em nossa enquete e descubra curiosidades sobre o pênis

Seja você abertamente ousado ou com mais pudores, tendo a vida sexual ativa ou não, é natural que o pênis se torne uma questão em dados momentos. Tamanho, grossura, desempenho, curvatura… Em algum ou alguns desses pontos, você pode ter alguma dúvida.

Depois da ascensão dos filmes pornográficos, é comum que observemos a exaltação a pênis enormes e grossos. Como consequência, isso acaba virando uma máxima cultural. De acordo com a pesquisa do BJU Internacional, do Dr David Veale do King’s College London, o tamanho normal de um pênis flácido é de 9,16 centímetros. Ereto, deve chegar a aproximadamente 13,24cm, de acordo com a Istoe.

Ainda de acordo com a pesquisa citada acima, a grossura do órgão sexual masculino gira em média entre 9,31cm e 11,66cm. Muito se fala sobre aumento de pênis, mas essa prática só é recomendada cirurgicamente quando o órgão tem aproximadamente 4 centímetros. De acordo com pesquisa do The Sun, a média do pênis brasileiro gira entre 15,7cm, acima da média mundial de 13,6cm. Existem bombas de vácuo, mas só transformam temporariamente.

Ter o pênis torto, por exemplo, é absolutamente normal. Isso só deve virar uma preocupação, se caso ele atrapalhar de modo irreparável a penetração e o contato íntimo. Nesses casos, possivelmente há um crescimento de placas de fibrose, consistindo Doença de Peyronie. O tratamento é feito com injeções ou procedimento cirúrgico, se não desaparecer por si mesmo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade