Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Talento! Artista faz maquiagem especial em homenagem a Pabllo Vittar

Assim como explicamos anteriormente, Pabllo Vittar fechou uma parceria com Márcio Victor — da banda Psirico — para o single e videoclipe de “Parabéns”, que fará parte do álbum “111”, previsto para ser lançado em dezembro. A drag queen recebeu uma homenagem pra lá de especial de um artista visual.

Koichi Sonoda trabalha com a função citada acima, mora em São Paulo e chama atenção por suas maquiagens impressionantes, que lhe renderam quase 20 mil seguidores no Instagram. Numa dessas, homenageou o figurino azul, pra lá de sensual, que Pabllo usou no videoclipe.

Com seu talento, Koichi transformou seu nariz no bumbum com o fio dental e o resto do corpo ficou espalhado em seu rosto. Sabrina Sato, o próprio Marcio Victor e Danny Bond comentaram com emojis de coração. Pabllo compartilhou o vídeo que mostra a make e um trecho da música.

Um fã brincou com a frase que ronda a drag queen há certo tempo: “Agora sim a Pabllo Vittar foi longe demais”. Um segundo internauta elogiou o talento do artista visual: “Gente, eu já te sigo há certo e é impressionante como você se supera no talento a cada dia mais”. Em 2 horas, mais de 500 mil pessoas visualizaram o post.

https://www.instagram.com/p/B376CABgZUQ/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade