Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sorocaba levanta camisa de Rodrigo Faro e Fernando Zor em clique inusitado

Quem é mais assíduo nas redes sociais, certamente percebe que os mais variados tipos de corpos são expostos e exaltados, sejam anônimos ou famosos. Nesse último caso, os protagonistas do clique pra lá de inusitado foram Rodrigo Faro e a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba.

“Bem vindos ao time das Sorocabetes”, escreveu o cantor em publicação do Instagram. Na imagem coloca uma tatuagem fake com seu rosto no corpo dos dois famosos. Por falar um corpo, ao levantar a camisa dos dois, Faro ostentou a barriga tanquinho e Fernando Zor exibiu parte da cueca.

O apresentador — que já chegou a fazer um ensaio fotográfico conceitual vestido de mulher — se divertiu com a homenagem e comentou o seguinte: “Vocês são incríveis… Amo os dois… Merecida homenagem ao Soróca”. O cantor descamisado também mandou sua mensagem: “Faro é criativo rapaz”.

A publicação teve mais de 50 mil curtidas, inclusive a de famosos como Tânia Mara, Leo Santana e Padre Fábio de Melo. Um seguidor escreveu: “Não sei se me divirto com essa alegria de vocês três ou fico olhando pra esses três homens maravilhosos de lindos“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade