Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Solange Gomes mostra o bumbum e sofre com picadas

Como já explicamos, Solange Gomes aproveitou a plataforma que ganhou nos anos 90 na televisão, para se manter na mídia, principalmente nos sites. Nas suas redes sociais, divide-se em desabafos, cliques pessoais e notícias sobre sua vida. Na mais recente, falou dos cuidados com o corpo.

Com um batom rosa e um biquíni azul, exibiu o poderoso bumbum, só que fazendo uma cara de dor, de desconforto… Na legenda da publicação do Instagram, explicou mais a cena: “Eu já falei pra vocês que eu odeio procedimentos com agulhas? Pensa… Agulha, mas muita ardência e queimação do produto”.

E continuou, dando possíveis dicas do que estaria fazendo: “Não sei o que é pior: a pelanca ou a dor”. Por fim, Solange passou um recado para possíveis mensagens negativas: “Vou bloquear pessoas com comentários de baixo calão”.

Ela recebeu mensagens como “Nossa, como você é linda”, “Até que fim alguém que fala a verdade que procedimento estético dói sim” e “Percebi que você não gostou da picada”. Até o presente momento, o post angariou mais de 2 mil curtidas.

https://www.instagram.com/p/B3Utz3AH_vq/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade