Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Só de sunga, Marcello Novaes mostra o corpão e ótima desenvoltura

Publicado em 23/10/2019

Novamente o ator Marcello Novaes apareceu curtindo o dia de uma forma bem livre. Desta vez, o ator foi flagrado na praia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro e o corpão e a boa desenvoltura chamaram atenção.

Assim, para quem já é fã dos trabalhos do ator, vai gostar de vê-lo ainda mais à vontade e ostentando muito bem os seus atributos. Vale frisar que não é primeira vez que Marcello aparece assim, recentemente, após ser flagrado, chamou muita atenção de quem estava ao redor.

Além do mais, o ator está na novela Avenida Brasil, no Vale A Pena Ver de Novo. Desse modo, dá vida ao vilão Max. Ainda sobre Marcello, o ator é pai de Pedro Novaes. Que, por sinal, está trabalhando na novela Malhação: Toda Forma de Amar e é o seu primeiro trabalho nas telinhas.

Sobre esse trabalho, Novaes se mostrou um verdadeiro pai coruja e teceu muitos elogios.“Meu garotooooo!!!! Parabéns meu filho! Que você tenha uma bela jornada com muitos 10 na sua carreira! Te amo”, disse ele em publicação no Instagram.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade