Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

SineBahia promove serviços de orientação trabalhista e qualificação para LGBTs em Salvador

Seja você homossexual, lésbica, bissexual ou transexual, há uma clara dificuldade de achar empregos, especialmente quando você deixa claro alguma dessas sexualidades ou identidades de gênero. O SineBahia, tradicional intermediadora de empregos em Salvador, promove uma ação para os LGBTs em Salvador.

De acordo com o G1 Bahia, a ação acontece na última quinta-feira (31) de novembro e terá os seguintes serviços: intermediação de mão de obra, emissão de RG, emissão de carteira de trabalho, palestras sobre empregabilidade, orientação trabalhista e cursos de qualificação para esse público. Tudo ocorrerá entre 8h e 17h.

Ainda conforme informações do portal, quem dá vida a tal ação é a Setre (Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte) e os interessados deverão comparecer à Biblioteca Pública da Bahia no bairro dos Barris, centro da capital soteropolitana. O projeto visa incluir LGBTs no mercado de trabalho e ajudar na superação de tais preconceitos.

Dados coletados pelo GGB (Grupo Gay da Bahia), pelo Antra (Associação Nacional de Travestis e Transexuais) e pela Agenda Bahia do Trabalho Decente – Setre, somos o país com mais assassinatos de LGBTs, sendo um a cada 19 horas. O cenário reflete no mercado de trabalho.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade