Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sikêra Junior alfineta Preta Gil por ir em Parada LGBT e recebe críticas na web

Sikêra Junior ficou famoso nacionalmente por conta de seus memes e declarações escrachadas no Plantão Alagoas. Depois disso passou para o Cidade em Ação, onde permaneceu por um ano, até chegar ao Alerta Amazonas, na TV A Crítica. Nesse programa, deu uma declaração pra lá de polêmica.

Preta Gil já participou de várias Paradas LGBT, não só por apoiar o movimento ou fazer shows, mas também por ser uma mulher bissexual. Recentemente, foi uma das muitas cantoras que colaborou numa música em homenagem à Irmã Dulce, primeira santa nascida no Brasil e canonizada no domingo (13).

Repercutindo os dois fatos, Sikêra criticou a cantora no dia seguinte, cantando trecho da canção: “Mulher que canta em cima de uma parada gay, ofendendo todas as religiões, e hoje me aparece num clipe da TV Globo… ‘Oh mãezinha do céu, minha santa'”.

Por fim, detonou Preta, sem medo do que poderiam achar: “O que eu achei hipocrisia é dona Preta Gil cantando, falando de santa, quando ela não tem nada de santa e faz o que ela faz em cima do trio elétrico. Defende outra área, outro tipo de gente, outro tipo de família. Essa é minha opinião, está dada e tchau”. Nas redes sociais acabou recebendo críticas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade