Mahmoud Baydoun (FOTO: Reprodução/Instagram)

Mahmoud Baydoun, que participou do Big Brother Brasil de 2018, sempre tem aparecido por aqui, por conta de suas colocações sobre sexo e afins. Dessa vez, o sexólogo e psicólogo se superou ao aparecer completamente nu ao lado de dois homens anônimos.

O clique foi compartilhado no início da tarde de segunda-feira (14), onde o ex-BBB está abraçado a dois rapazes sem nenhuma roupa. Na legenda da publicação, que compartilhou no Instagram, falou sobre infidelidade, liberdade sexual e relacionamentos a três.

“Não costumo julgar ninguém! Mas acho tão desnecessário gente que trai ou pega homem casado/comprometido, podendo pegar o casal. Assim todo mundo transa, ninguém é corno, talarica ou infiel. Olha que delícia!! Por que ser infiel se você pode fazer um trisal?”, indagou Mahmoud, lançando a reflexão para seus seguidores.


E continuou, propondo um desafio: “Vou começar a campanha: ‘NÃO TRAIA, ADOTE UM CASAL’. Eu sou puta. Faço o que eu quero a hora que quiser e me dou o prazer que eu mereço com quem me deseja e desejo de volta. Mas não preciso fazer os outros sofrerem para satisfazer meus desejos e ter minha liberdade sexual”. O clique ultrapassou 68 mil curtidas.