Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sem vergonha! Whindersson Nunes mostra o bumbum em vídeo descontraído

Whindersson Nunes, até pelo fato de ter a profissão que tem, sempre lida com bom humor, às mais variadas adversidades. O youtuber — que já discursou contra a transfobia, anteriormente — foi passar uma lua de mel com a esposa, Luísa Sonza, ostentando paradisíacos destinos em Alagoas.

No município alagoano de Barra de São Miguel, Whindersson aparecia em frente à praia, numa piscina de borda infinita. Ao tirar o roupão, surpreendeu ao revelar que havia deixado a sunga de um jeito muito semelhante, ao biquíni fio dental. Vale lembrar que não é a primeira e nem a segunda vez que o comediante mostra o bumbum.

Na legenda do Instagram, escreveu o seguinte: “Um ótimo dia pra você e pra quem você marcar neste post”. Um famoso blogueiro comentou: “Cresceu desde a última vez que vi hein”. O cantor Duh Marinho deixou seu elogio: “Gente! Casal do bumbum bonito tu e a Luísa”.

Lucas Lucco, Tirullipa e Sabrina Sato se divertiram com a publicação e se resumiram aos “kkkkkkk”. Dani Calabresa foi outra famosa a se render ao bumbum do piauiense: “Gente, a família toda tem essa bunda bonita, redondona, vocês não têm sofá? Vocês vivem agachados?? Sério, me mandem dm”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade