Elton John
Elton John (Foto: Divulgação)

Elton John está dando o que falar com sua autobiografia Me, que foi lançada recentemente. O cantor já falou sobre Michael Jackson e, desta vez, o disparo foi contra Madonna. O famoso chama a Rainha do Pop de Maldosa, por comentários proferidos contra Lady Gaga.

“Eu costumava tirar sarro de Madonna por dublar ao invés de cantar ao vivo, mas meu problema com ela começou mesmo quando ela criticou Gaga em um talk show norte-americano”, escreveu John.

“Eu entendo que Born This Way soa similar a Express Yourself, mas eu não consegui compreender porque ela foi tão rude e maldosa, ao invés de encarar como uma homenagem… particularmente porque ela diz ser uma apoiadora das mulheres”, alfinetou ele, aludindo ao episódio em que Madonna chama Lady Gaga de ‘redutiva’ por, supostamente, copiar sua música ‘Express Yourself’.


Além do mais, no mesmo livro de memórias, John confessa que esteve muito perto da morte. “Os médicos disseram a David (Furnish, seu marido) que eu estava a 24 horas da morte”, explicou. “Se a turnê sul-americana tivesse continuado por mais um dia, eu teria morrido.”, relembra.