Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Roger Gobeth e Felipe Titto botam tanquinho pra jogo e elevam a temperatura

Depois de certo tempo afastado da TV Globo, Roger Gobeth voltou à emissora interpretando o Capitão Peixoto em Malhação. Felipe Titto, veterano da casa, está sendo visto atualmente em A Dona do Pedaço. O que os dois tem em comum? O corpo saradíssimo e a popularidade nas redes sociais.

Sem camisa, Roger exibiu o corpo super musculoso em uma foto pra lá de provocante, no início da tarde de segunda-feira (14). Lúcio Mauro Filho elogiou o porte físico do ator: “O homem só melhora”. Mouhamed Harfouch brincou com o amigo: “Não dá para encarar ela assim, vou na academia antes”. Um fã elogiou: “Homão da porra”.

Felipe também colocou a barriga tanquinho pra jogo, numa paradisíaca paisagem carioca. O ator estava num hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, dentro de uma piscina de borda infinita e em frente a tão famosa praia frequentada por famosos.

O youtuber Matheus Mazzafera provocou: “Gostoso! Você esta me seduzindo! Eu sei que postou essa foto pra deixar nos loucas! Manda nudes na DM”. Internautas mandaram mensagens como “Tem como não ser Bom dia com uma foto assim?” e “Te mandei palmas mas te dava o Tocantins inteiro”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade