Rodrigo Pandolfo
Rodrigo Pandolfo (FOTO: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Pandolfo estará em dezembro no filme Minha Mãe é Uma Peça 3, que irá ao ar nos cinemas, interpretando um personagem gay. Por conta disso, seu nome tem estado ainda mais em evidência nos portais de notícias e nas redes sociais. O ator se submeteu a um procedimento estético e mostrou tudo na web.

Em seu perfil do Instagram, apareceu sorridente e mostrando parcialmente o bumbum em um vídeo, para informar que estava retirando uma de suas tatuagens. Para isso, aderiu a um tratamento a laser. Na legenda do post, o ator explicou mais o que estava passando:

“Minha gente, faz anos que estou tentando apagar uma tatuagem e nunca havia encontrado um laser tão eficaz (sobretudo para tattoos coloridas). Isso permite o tratamento de diversas condições e a remoção de pigmentos de tatuagem de diversas cores, inclusive em uma mesma sessão”.


A explicação completa você pode conferir logo abaixo. O clique ousado acabou rendendo comentários de famosos. “Botou o bumbum pra jogo”, reparou o ator Wagner Santisteban. “E que pedaço de bunda, hein? Adorei”, brincou Alice Wegmann. Letícia Colin continuou: “Arrasou amigo! Quero te ver feliz! Ainda bem que estão cuidando de você”.

View this post on Instagram

Minha gente, faz anos que estou tentando apagar uma tatuagem e nunca havia encontrado um laser tão eficaz (sobretudo para tattoos coloridas) como o StarWalker. Ele possui quatro modalidades diferentes do laser ND:YAG. Isso permite o tratamento de diversas condições e a remoção de pigmentos de tatuagem de diversas cores, inclusive em uma mesma sessão. Uma grande vantagem do Starwalker é possuir pulso híbrido, isto é, associa alta energia do pulso de nanossegundos com o pulso curto de picossegundos. Essa alta energia entregue de forma muito rápida produz um efeito fotoacústico capaz de “quebrar” pigmentos grandes em particulas menores, facilitando a eliminação dos mesmos pelas células de defesa do organismo. Outra grande vantagem é o fato do aparelho produzir ondas mecânicas em vez de produzir ondas de calor. Isso evita o efeito rebote e a ocorrência de hipercromia pós inflamatória. As principais indicações são as lesões pigmentadas, como o melasma, melanoses solares, efélides, hipercromias pós inflamatórias, olheiras e remoção de tatuagens de diversas cores. Também é possível tratar cicatrizes de acne sem down time. Além disso, Starwalker atua melhorando a textura da pele, deixando-a mais uniforme, diminuindo a aparência dos poros e estimulando colágeno. Os resultados são incríveis!!! @clinicavr @dra.thaisalmeida @draalinevieira

A post shared by Rodrigo Pandolfo (@rodrigopandolfo) on